HOME - Lyon x Nice - Carlos Eduardo (Foto: Jean-Philippe Ksiazek/AFP)

Carlos Eduardo passou pelo Nice, da França, e outros clubes da Europa (Foto: Jean-Philippe Ksiazek/AFP)

Bruno Cassucci
12/01/2016
16:34
São Paulo (SP)

O Corinthians enfrenta dificuldades na tentativa de contratar o meia Carlos Eduardo, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Além dos valores da operação, o Timão foi avisado de quem tem concorrência na busca pelo atleta de 26 anos.

Um dos interessados, segundo o jornal "Gazzetta",  da Grécia, é o Olympiacos (GRE). O time é dirigido por Marco Silva, que comandou Carlos Eduardo no Estoril, de Portugal.

De acordo com a publicação, os gregos estariam dispostos a pagar 5 milhões de euros pela transferência, quase R$ 22 milhões na cotação atual, algo fora de cogitação pelo Corinthians.

No Al-Hilal desde o meio do ano passado, Carlos Eduardo já passou por Nice (FRA), Porto (POR) e Estoril (POR). Antes, no Brasil, ele rodou por Barueri, Fluminense, Ituano e Desportivo Brasil, clube no qual foi revelado.

Mesmo já tendo adquirido Alan Mineiro, Marlone e estando próximo de acerto com Guilherme, ex-Atlético-MG, que está no Antalyaspor, da Turquia, o Timão busca reforços para o meio de campo, a fim de preencher as vagas deixadas por Jadson e Renato Augusto.