Edu Gaspar (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Edu Gaspar falou sobre algumas negociações  (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

RADAR/LANCE!
22/02/2016
23:29
São Paulo (SP)

Na noite desta segunda feira, o Gerente de Futebol do Corinthians, Edu Gaspar, comentou sobre o interesse do clube em alguns jogadores que também interessariam ao Atlético-MG. O caso mais recente foi o do jovem Clayton, do Figueirense. Que têm propostas das duas equipes. O ex-jogador do Timão, falou também que já tinha acontecido situação parecida com o equatoriano Cazares, que acabou fechando com o time de Minas Gerais.

- Nós disputamos até mesmo o Cazares com o Atlético-MG, mas já no fim o jogador preferiu o time de Minas e até mesmo Banfield-ARG foi a favor para fechar com o Galo, então o Corinthians decidiu fechar negociação com o jogador - afirmou em entrevista ao programa Bem Amigos.


 Edu também comentou sobre o uso da Arena Corinthians para as Olimpíadas.

- Eu falei semana passada com o presidente e ainda não recebemos nada sobre a a data de entrega, vamos conversar com o Roberto (Presidente do Corinthians)  para ver as decisões que precisam ser tomadas, provavelmente seria no Pacaembu, mas temos que ver como vai andar esse processo. Internamente também estamos sem mais informações de como vai ser definido isso tudo - completou o dirigente.