Sebástian Blanco

Duas propostas do Timão por Blanco já foram recusadas pelo San Lorenzo (Foto: Divulgação)

LANCE!
27/01/2016
07:15
São Paulo (SP) 

O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, declarou nesta terça-feira que espera anunciar novos reforços em breve. O dirigente voltou a falar em números de jogadores que chegarão e evitou dar pistas sobre quem pode chegar.

O Corinthians busca a contratação do meia Blanco, do San Lorenzo (ARG). Ao ser perguntado sobre o jogador argentino, porém, Eduardo Ferreira desconversou e disse apenas que o Timão conversa com "dois ou três nomes".

- O Corinthians está focado em dois ou três nomes para fechar com um meia. Como eu tinha falado antes da viagem para os Estados Unidos, estamos trazendo um zagueiro, um meia e um centroavante. Não sei te dar a data certa que vamos fechar, mas espero que isso seja próximo – afirmou.


O Timão já fez duas ofertas que foram recusadas pelo San Lorenzo. A primeira foi de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 8,2 milhoes) para comprar 50% dos direitos econômicos do atleta. Os argentinos responderam que só aceitariam negociar 100% dos direitos, mas também negaram a segunda proposta alvinegra, de 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 12,3 milhões) pelos 100%.