Corinthians x Santa Fé

Tite à beira do campo no duelo entre Corinthians e Santa Fe (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!/)

LANCE!
03/03/2016
07:00
São Paulo (SP)

O Corinthians não deverá ter força máxima para o clássico contra o Santos, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Timão está em meio a uma maratona que terá, ao todo, 16 jogos em apenas 53 dias.

Após a vitória sobre o Santa Fe, na noite de quarta-feira, pela Libertadores, o técnico Tite indicou que alguns jogadores serão poupados no clássico. Isso porque, depois do clássico, o Corinthians terá novamente um compromisso pelo torneio sul-americano, na quarta-feira que vem, contra o Cerro Porteño, no Paraguai.

- Vou ver minutos jogados e revisão médica para ter o time de domingo. Há possibilidade de poupar alguns jogadores, mas teremos um time forte no domingo - afirmou Tite.

A maratona corintiana teve início em 11 de fevereiro e só terminará no dia 3 de abril. Nesse período, o Timão não terá uma semana inteira de descanso.

O Timão é líder do Grupo 8 da Libertadores, com seis pontos nos dois jogos disputados até agora. Já no Paulistão, a equipe também está confortável: é líder do Grupo D, com 17 pontos em sete partidas. O Corinthians está invicto em jogos oficiais nesta temporada.