Fagner Uendel Corinthians

Uendel e Fagner devem ser titulares no domingo (Foto: Lucas Faraldo)

Felipe Bolguese
21/11/2015
07:15
São Paulo (SP)

Na reserva diante do Vasco, na quinta-feira, os laterais Fagner e Uendel devem ser titulares no clássico contra o São Paulo, neste domingo, na Arena. No jogo do título, os dois deram lugar a Edilson e Guilherme Arana, respectivamente, porque estão há longo tempo fora de combate por conta de lesões musculares.

O técnico Tite teve receio em escalá-los de volta logo em um jogo decisivo, ainda mais porque teria em campo o trio Gil/Elias/Renato Augusto, que havia jogado dois dias antes pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias. Com isso, seria provável ter que substituí-los no decorrer da partida contra o Vasco.

Os selecionáveis, por sinal, devem ser poupados do Majestoso, uma vez que já fizeram sacrifício físico para estarem em campo em São Januário. Até pelo título estar garantido, a comissão técnica não vê com bons olhos a escalação deles de novo.

O jogo contra o São Paulo pode marcar o início de “férias” para alguns jogadores do elenco, como por exemplo aqueles que mais atuaram na competição ou que vão aproveitar para fazer trabalhos complementares no departamento médico. Tite deve usar mistão em jogos diante de Sport e Avaí, nas últimas rodadas.