Bruno Cassucci
21/10/2016
13:12
São Paulo (SP)

O Corinthians terá pelo menos uma mudança na escalação para enfrentar o Flamengo, domingo, no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Pedro Henrique, que vinha sendo titular, terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Vilson.

Contudo, o técnico Oswaldo de Oliveira pode promover mais mudanças em relação ao time que perdeu para o Cruzeiro na última quarta-feira e foi eliminado da Copa do Brasil. A principal dúvida está no meio de campo, setor que pode contar com o retorno de Marlone.

O camisa 8 foi para a reserva no duelo contra a Raposa pois vinha sentindo dores no tornozelo esquerdo e entrou no segundo tempo. Recuperado, ele treinou com bola na reapresentação do elenco nesta sexta-feira e disputa com Marquinhos Gabriel e Romero uma vaga de titular.

A definição do time acontecerá neste sábado, quando Oswaldo de Oliveira comandará um trabalho tático pela manhã no CT Joaquim Grava. Nesta sexta, ele trabalhou apenas com os reservas em campo, enquanto os titulares ficaram na academia.

Na atividade, Rildo deixou o gramado mais cedo, mas a assessoria de imprensa corintiana informou que ele não tem nenhum problema e apenas saiu antes dos demais para realizar reforço muscular na academia.