Gabriel Carneiro
17/08/2017
17:55
São Paulo (SP)

Embora tenha treinado sem restrições na última quarta-feira e nesta quinta, Jadson ainda deve ser "seguro" pelo Corinthians para o jogo contra o Vitória, sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão. O meia está recuperado de fraturas em duas costelas sofridas no último dia 19, mas não foi chamado pelo técnico Fábio Carille para o trabalho de bolas paradas com os titulares. Clayson foi o escolhido pelo treinador.

Com isso, a equipe que deve iniciar o jogo de sábado, na Arena Corinthians, tem: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Clayson (Jadson), Rodriguinho e Romero; Jô. A definição deve ocorrer no treino na manhã desta sexta, véspera do confronto,

Nesta quinta, Carille contou com Guilherme Arana e Léo Santos em campo. A dupla havia ficado na parte interna do CT Joaquim Grava na última quarta, por conta de dores musculares. Além deles, Vilson também trabalhou normalmente e vive expectativa de voltar a ser relacionado.

Por outro lado, Pedrinho ficou em tratamento de dores no joelho direito, sentidas durante a atividade da última quarta-feira. Pablo e Mantuan também não foram a campo, porque estão em fase final de tratamento de lesões musculares

Na primeira parte do treino desta quinta, os jogadores de ataque e defesa foram separados. Carille comandou os defensores, enquanto os atletas de ataque realizaram um trabalho de finalizações e cruzamentos orientados por Osmar Loss e Cuca.

Após o treino específico para os defensores e atacantes, os jogadores participaram de um animado rachão. Depois da tradicional foto do time vencedor, ainda teve tempo para Carille chamar os titulares para a atividade de bolas paradas. O técnico deve confirmar a escalação nesta sexta-feira, quando dará entrevista coletiva após o treino de manhã no CT Joaquim Grava.