LANCE!
13/10/2016
00:30
Cuiabá  (MT)

Após a vitória por 4 a 2 sobre o Santa Cruz, os jogadores do Corinthians disseram não saber sobre o acerto com o técnico Oswaldo de Oliveira. Por outro lado, elogiaram o treinador que estava no Sport e deve assinar contrato com o Timão nesta quinta-feira.

O volante Cristian e o goleiro Walter afirmaram que não foram avisados pela diretoria alvinegra. A dupla disse que sabe apenas o que saiu na imprensa.

- Não sei sobre o novo técnico, só sei o que as matérias falam. Nosso treinador é o Carille. É nosso comandante. Vamos esperar a diretoria - afirmou Cristian.

- A gente também não sabe de técnico, estamos acompanhando por vocês. mas sabemos que o Oswaldo é um grande técnico e estamos concentrados em fazer um grande trabalho - disse Walter.

Outro que fez elogios a Oswaldo foi o atacante Lucca, que nunca trabalhou no mesmo clube que o técnico. O jogador foi o autor do quarto gol do Timão na vitória desta quarta-feira sobre o Santa Cruz.

- É um grande treinador, nunca trabalhei, só joguei contra, mas vamos esperar, isso é mais com a diretoria, temos que fazer nosso trabalho independentemente de quem seja o técnico - declarou Lucca.

Oswaldo de Oliveira chegará ao Timão em busca de uma vaga na próxima Libertadores da América. O Corinthians agora está na oitava colocação e a um ponto do G6, mas Atlético-PR e Fluminense ainda jogam nesta quinta-feira pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.