Corinthians deixa o hotel na Colômbia

Corinthians deixa hotel na Colômbia (Foto: Gabriel Carneiro)

Gabriel Carneiro
07/04/2016
12:44
Enviado especial a Bogotá (COL)

A delegação do Corinthians deixou o Hotel Sheraton, em Bogotá, na manhã desta quinta-feira, 11h30 no Brasil, e embarca no início da tarde para São Paulo, onde retoma a rotina de treinos já na sexta, como preparação para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Antes de pensar no Estadual, entretanto, o Timão celebra o empate em 1 a 1 com o Santa Fe na Colômbia.

- É um resultado importantíssimo, porque agora vamos jogar em casa e precisando só de um pontinho para classificar. Ainda vamos jogar com um a mais, por causa do nosso torcedor. Mas é isso aí, estamos crescendo jogo a jogo e o empate está de bom tamanho - explicou o zagueiro Felipe durante o embarque do grupo para São Paulo.

O próximo jogo, ao qual se referiu o zagueiro do Timão e da Seleção Brasileira é contra os chilenos do Cobresal, que não somaram um único ponto na fase de grupos da Libertadores. Hoje, só o Santa Fe, com oito pontos, e o Cerro Portenho (PAR), com sete, ameaçam a vaga dos brasileiros, que têm dez pontos em cinco jogos - três vitórias, um empate e uma derrota.

Contra o Cobresal, apesar do 12° jogador mencionado por Felipe, Tite não poderá contar com Fagner, suspenso. Para o próximo compromisso do Paulistão, contra o Novorizontino, o treinador deverá usar time misto, já que a equipe já está classificada às quartas do Paulistão para enfrentar o Red Bull Brasil na Arena Corinthians.