Danilo

Meia treinou normalmente nesta terça-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

LANCE!
23/08/2016
17:11
São Paulo (SP)

O meia Danilo voltou a treinar com os companheiros na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Foi a primeira atividade com bola desde que começou a tratar de uma lesão na panturrilha direita, há cerca de um mês. Ele atuou como curinga, pelos dois times, no coletivo em campo reduzido.

Por outro lado, o atacante Rildo não apareceu no gramado. Ele segue tratamento de uma nova lesão, sofrida no fim da semana passada. O clube informou que o jogador sentiu dores musculares na coxa esquerda e disse não ser grave. Rildo, inclusive, ficou fora da lista de relacionados no jogo contra o Vitória, na segunda. Agora, ele é o único atleta no departamento médico do Timão.

O treino desta terça-feira contou apenas com os reservas na virada sobre o Vitória, na noite de segunda. Os titulares e Marlone, que entrou após o intervalo e mudou o jogo, ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava para um trabalho regenerativo.

Os reservas realizaram apenas um coletivo em campo reduzido. Como de costume com jogadores que voltam de lesão, Danilo ficou com colete amarelo e atuou pelos dois times. A atividade durou um pouco mais de uma hora.

O Timão volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O próximo compromisso da equipe será no sábado, às 16h, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela 22ª rodada do Brasileirão.