LANCE!
13/08/2016
09:00
São Paulo (SP)

Apesar da terceira colocação no Campeonato Brasileiro, o técnico Cristóvão Borges sofreu críticas da torcida do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, na rodada passada. O treinador disse que a sequência da equipe como normal e rebateu.

- Eu sei bem o que eu estou fazendo aqui. Vim para trabalhar e fazer o Corinthians ganhar. Esse é meu foco, não saio disso, estou trabalhando para isso. Nesse período conseguimos bons resultados, é importante dar continuidade e buscar sempre melhorar. Os jogadores estão empenhados. Temos algumas dificuldades, mas são resultados dentro da normalidade que tivemos. Agora vamos procurar conseguir essas vitórias fora de casa e melhorar nosso retrospecto em casa - afirmou o treinador.

Cristóvão Borges também analisou a partida contra o Grêmio, neste domingo, às 11h, em Porto Alegre. O técnico do Timão acredita em um jogo difícil, mas quer voltar para São Paulo com a vitória.

- Todas as partidas têm sido difíceis, o campeonato brasileiro é assim, todo mundo querendo melhorar. O Grêmio também vem de dificuldade nas últimas partidas e está brigando pela ponta. É um confronto direto, e vamos em busca da vitória - disse.

O Corinthians está em terceiro lugar do Brasileirão, com 34 pontos. Já o Grêmio aparece na sexta colocação, com 32. A partida deste domingo é válida pela 20ª rodada.