Torcedores corintianos na fila do Parque São Jorge (Foto: Rodrigo Vessoni)

Torcedores corintianos na fila do Parque São Jorge (Foto: Rodrigo Vessoni)

Rodrigo Vessoni e Gabriel Carneiro
14/07/2016
15:28
São Paulo (SP)

A Fiel torcida deve lotar a Arena Corinthians no próximo domingo para o clássico contra o São Paulo. 36 mil entradas foram vendidas até esta quinta-feira, e restam entradas para apenas um setor do estádio. A expectativa é de que mais de 40 mil pessoas acompanhem ao Majestoso em Itaquera.

Estão à venda os bilhetes para as cadeiras do espaço Oeste Inferior, o mais caro da Arena: R$ 180. Eles são comercializados também para não-sócios em quatro pontos de venda (veja mais abaixo). Arquibancadas Norte e Sul e cadeiras dos setores Leste e Oeste Superior estão esgotadas.

Na manhã desta quinta-feira, corintianos formaram fila na bilheteria do Parque São Jorge, onde começou a venda de ingressos para não-sócios. Apesar da grande quantidade de pessoas, a compra estava organizada.

O recorde de público da Arena Corinthians em um jogo do Timão foi justamente num clássico contra o São Paulo, na 36ª rodada do Brasileirão do ano passado, quando a equipe da casa goleou por 6 a 1 e levantou a taça nacional. Na ocasião, 44.976 pessoas pagaram ingresso.


-PONTOS DE VENDA (das 12h às 17h)

Arena Corinthians

Parque São Jorge

Lojas Poderoso Timão:

Tiete Plaza
Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, loja 1056, piso térreo, Pirituba

Shopping D
Avenida Cruzeiro do Sul, 1100, loja 2039

Rua Augusta
Rua Augusta, 1948, Cerqueira César

Atualizada às 18h24