Pedro Henrique e Lucca começarão a partida contra o Strikers, neste sábado (Foto: Daniel Augusto Jr)

Pedro Henrique e Lucca começarão a partida contra o Strikers, neste sábado (Foto: Daniel Augusto Jr)

Bruno Cassucci
22/01/2016
14:19
Enviado especial a Orlando (EUA)

O Corinthians encerrará a pré-temporada com equipe reserva em amistoso diante do Fort Lauderdale, neste sábado, às 17h (de Brasília). Em treino realizado em Orlando, na manhã desta sexta-feira, o técnico Tite realizou treino tático sem nenhum dos jogadores que começaram as partidas contra o Atlético-MG e o Shakhtar Donetsk (UCR), na Florida Cup.

A decisão do treinador contraria o que ele disse em sua última entrevista coletiva, quando ressaltou a importância de usar força máxima, conquistar resultados e, assim, aumentar a confiança do time.

O Corinthians deve ir a campo neste sábado com: Matheus Vidotto, Edílson, Pedro Henrique, Vilson e Guilherme Arana; Cristian, Moisés e Gustavo Vieira; Marlone, Lucca e Mendoza.

A tendência é que no segundo tempo o treinador faça uma série de substituições, já que o número de mudanças é ilimitado.

Após treino na parte da manhã, o Corinthians viaja cerca de três horas até Fort Lauderdale na parte da tarde. O retorno ao Brasil acontece na tarde de domingo.