Fagner na Seleção

Fagner em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

LANCE!
12/03/2018
14:47
São Paulo (SP)

Convocado nesta segunda-feira para amistosos com a Seleção Brasileira, o lateral-direito Fagner desfalcará o Corinthians em parte do mata-mata do Campeonato Paulista, que começa no próximo fim de semana.

Fagner foi chamado por Tite para os amistosos contra Rússia, dia 23 de março, em Moscou, e Alemanha, dia 27, em Berlim. Esse período coincide com o segundo jogo das quartas de final (21 de março) contra o Bragantino e as duas partidas das semifinais (25 e 28 de março). Ou seja, é certo que ele perderá um jogo e provavelmente os dois da semifinal. 

- Sempre uma grande satisfação ser chamado e poder voltar a defender a nossa Seleção Brasileira. Agradeço a Deus, meus familiares, amigos, companheiros de Corinthians e ao clube por todo suporte. Como costumo dizer, é seguir fazendo o meu melhor no dia a dia, com muito empenho, para, quando convocado, representar bem o nosso país - escreveu Fagner em seu Insatagram.

O camisa 23 já não atuou neste domingo contra o Botafogo-SP pois estava suspenso. Em seu lugar, o técnico Fábio Carille escalou o garoto Mantuan, de 20 anos. Ele é volante de origem, mas tem treinado como lateral e agradado à comissão técnica. Antes de se apresentar à Seleção, Fagner enfrenta o Deportivo Lara (VEN) nesta quarta-feira, na Arena, pela Libertadores, e faz o primeiro jogo contra o Bragantino no próximo fim de semana.