Lucca Corinthians

Assim como foi contra o São Paulo, Lucca pode ser titular contra o Sport (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
27/11/2015
17:46
São Paulo (SP)

O treino do Corinthians na tarde desta sexta-feira foi marcado por uma provável definição e duas conversas reservadas. A já hexacampeã equipe de Tite enfrenta o Sport no próximo domingo, às 17h, na Arena Pernambuco, pela penúltima rodada Campeonato Brasileiro.

Pouco após confirmar, em entrevista coletiva, que Ángel Romero é o único garantido na equipe que começará jogando diante do Sport, o técnico Tite teve conversa de cerca de cinco minutos com o também atacante Lucca, durante aquecimento no gramado do CT. Pouco distante, o volante Cristian também conversava, mas com o preparador físico Fábio Mahseredjian. 

Enquanto jogadores do meio de campo e do ataque treinavam finalizações, atletas de defesa foram postulados num outro gramado. Prováveis titulares diante dos pernambucanos, os seguintes jogadores receberam coletes: Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel. 

Vale lembrar que, assim como na atividade da última quinta, os jogadores Felipe, Elias e Renato Augusto não apareceram na parte externa do CT. Nesta sexta, outro que não deu as caras no gramado foi Vagner Love.

Um provável time a ser escalado diante do Sport é: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Cristian, Bruno Henrique e Jadson; Lucca, Romero e Vagner Love (Danilo).