Jogadores do Corinthians em treino no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr)

Jogadores do Corinthians em treino no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
11/06/2016
12:23
São Paulo (SP)

O Corinthians confirmou neste sábado que o zagueiro Vilson está vetado do clássico contra o Palmeiras, neste domingo, e divulgou a lista de 23 jogadores relacionados para a partida. A relação não apresenta grandes novidades além da volta de Yago, que cumpriu suspensão de 30 dias por conta de doping.

Vilson sofreu um edema muscular na coxa direita há pouco mais de uma semana e já havia sido desfalque contra o Coritiba, em duelo no último sábado.

Por outro lado, o meia Guilherme está confirmado. O camisa 10 foi poupado dos primeiros treinos da semana em campo por conta de dores no joelho direito, mas foi integrado ao elenco na atividade da última sexta-feira e voltou a trabalhar com bola neste sábado.

Embora o técnico Tite tenha fechado o treinamento deste sábado, o Timão não deve ter novidades em sua escalação para enfrentar o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque.

O Corinthians deve ir a campo com: Walter, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Luciano.

Confira abaixo a lista de atletas relacionados:

Goleiros: Walter e Cássio.
Laterais: Fagner, Uendel e Guilherme Arana.
Zagueiros: Felipe, Yago e Pedro Henrique.
Volantes: Cristian, Bruno Henrique, Camacho, Willians e Maycon.
Meias: Giovanni Augusto, Guilherme, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Danilo e Marlone.
Atacantes: Luciano, André, Romero e Lucca.