Cássio e Fábio Carille Corinthians

Cássio confia na vitória do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr)

Guilherme Amaro
22/08/2017
13:25
São Paulo (SP)

A Arena Condá é um estádio que traz boas lembranças para o Corinthians. Nas três vezes que atuou na casa da Chapecoense, o Timão voltou de Santa Cantarina com três vitórias.

Nesta quarta, o Corinthians tem mais uma chance de manter os 100% na Arena Condá. O goleiro Cássio elogiou a Chape, mas confia no potencial do Timão.


- Espero que possamos continuar (com os 100%). Se for pegar essas três partidas, foram bem consistentes. Eles sabem jogar lá, mas conseguimos nos defender bem e fazer os gols. Sabemos que é um jogo bem difícil, mas nosso objetivo é ir lá e buscar os três pontos - disse o goleiro, em entrevista coletiva após o treino nesta terça-feira.

- A Chapecoense é uma equipe bem aguerrida, que luta muito e compete até o final. Acho que vai ser um jogo bem competitivo, de muita luta e entrega das equipes. Faz tempo o jogo do primeiro turno, o time mudou muito os jogadores e também o treinador. Já recebemos informações e vamos bem preparados - acrescentou Cássio, lembrando do empate por 1 a 1 na Arena Corinthians, pela estreia do Brasileirão.

O Corinthians entrará em campo pela primeira vez após perder a invencibilidade de 34 jogos, a segunda maior sequência da história do clube. Para Cássio, o clima continua igual após a derrota para o Vitória no último sábado.

- Estou encarando isso com naturalidade. Muitos números fiquei sabendo por vocês da imprensa. Infelizmente acabamos perdendo, mas tudo segue normalmente. O jogo já passou, e agora temos um outro jogo importante. Nosso foco é esse jogo, vida que segue, vamos trabalhar forte porque temos grandes objetivos neste ano - afirmou o goleiro.

Corinthians e Chapecoense se enfrentam a partir das 19h30, na Arena Condá, em jogo adiado da 20ª rodada. O Timão é o líder do Brasileirão, enquanto a equipe catarinense ocupa o 15º lugar.

AS VITÓRIAS DO CORINTHIANS EM CHAPECÓ:

2016: Chapecoense 0 x 2 Corinthians - Campeonato Brasileiro
2015: Chapecoense 1 x 3 Corinthians - Campeonato Brasileiro
2014: Chapecoense 0 x 1 Corinthians - Campeonato Brasileiro