Marciel, Malcom e Guilherme Arana, no parque Universal, em Orlando (Foto: Reprodução)

Marciel, Malcom e Guilherme Arana, no parque Universal, em Orlando (Foto: Reprodução)

Bruno Cassucci
21/01/2016
18:57
Enviado especial a Orlando (EUA)

A cotação do dólar a R$ 4,15 não impediu os jogadores do Corinthians de desfrutarem a tarde de folga em Orlando, nos Estados Unidos. Sem treino e liberados pelo técnico Tite da concentração, os atletas aproveitaram para fazer compras e curtir os parques temáticos da cidade.

O grupo se dividiu. Enquanto alguns atletas foram aos famosos outlets de grandes marcas, outros aproveitaram para curtir algumas atrações da Disney.

A folga já estava prevista e era aguardada não apenas pelos jogadores e membros da comissão técnica, mas também por seus familiares:

- Estou com um monte de encomenda. Minha família mandou vários pedidos (risos) - brincou Malcom, em entrevista ao LANCE!.

Pela manhã, os titulares na vitória por 3 a 2 sobre o Shakhtar Donest (UCR), na última quarta-feira, fizeram um trabalho regenerativo na academia do hotel no qual o clube está hospedado em Orlando. Enquanto isso os reservas realizaram um trabalho leve no gramado, sob os olhares do técnico Tite.

Após o treino desta sexta-feira pela manhã o Timão segue para Fort Lauderdale, onde enfrente o Strikers, sábado, às 17h (de Brasília). A equipe norte-americana tem Ronaldo Fenômeno como um dos sócios. Depois, no domingo, a delegação alvinegra retorna ao Brasil.

Disney World

Uma foto publicada por Stiven Mendoza (@stiven20mendoza) em