Bruno Cassucci
15/10/2016
12:15
São Paulo (SP)

Oswaldo de Oliveira já tem definida a escalação do Corinthians para a estreia em sua terceira passagem pelo clube. Neste sábado, no CT Joaquim Grava, o treinador armou a equipe que enfrentará o América-MG, neste domingo, às 18h30, na Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O novo comandante alvinegro acabou com a expectativa sobre quem seria o seu goleiro titular e confirmou que Walter será mantido na meta. Mesmo recuperado de dores no ombro esquerdo, Cássio ficou na reserva.

A equipe terá três novidades em relação a formação que venceu o Santa Cruz na última quarta-feira. Camacho, com dores musculares, está vetado. No lugar dele jogará Willians, que foi vaiado na última partida e, na sequência, defendido pelos companheiros em manifesto publicado nas redes sociais. Outra modificação é o retorno de Romero, que voltou da seleção paraguaia. O atacante ocupará a vaga de Marquinhos Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por fim, Fagner também volta da Seleção e recupera a vaga de Léo Príncipe.

Assim, o Corinthians enfrentará o América-MG com: Walter, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Willians, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Marlone e Romero; Guilherme.