LANCE!
04/10/2016
19:21
São Paulo (SP)

O lateral-esquerdo Uendel e o meia Guilherme, recuperados de lesão muscular, voltaram a ser relacionados no Corinthians. A dupla, porém, começará entre os reservas na partida desta quarta-feira, às 21h, contra o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fabio Carille relacionou 24 jogadores para o confronto.

Além deles, o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Bruno Paulo também voltaram a ser relacionados. Com isso, o departamento médico corintiano conta com Cássio (dores no ombro esquerdo), Vilson (em fase final de recuperação de lesão muscular) e Danilo (operou o joelho e só volta na próxima temporada). Os outros desfalques são Romero (seleção do Paraguai), Fagner (Seleção Brasileira) e Léo Jabá (período de treinos com a Seleção Sub-20).

Antes de divulgar os relacionados, o técnico Fabio Carille já havia falado da situação de Uendel e Guilherme, que foram a campo no treino desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

- Para 15, 20 minutos, podemos ter Guilherme e Uendel no jogo - disse o treinador, rechaçando a possibilidade de algum deles ser titular.

O Corinthians vai a campo com: Walter; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Gustavo.

VEJA OS 24 RELACIONADOS:

Goleiros: Walter, Matheus Vidotto e Caíque França
Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique e Yago
Laterais: Guilherme Arana, Léo Príncipe e Uendel
Volantes: Camacho, Cristian, Marciel, Ameixa e Willians
Meio-campistas: Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho
Atacantes: Gustavo, Bruno Paulo, Isaac, Lucca e Rildo