Elenco do Corinthians em treinamento deste sábado (Foto: Daniel Augusto Jr)

Elenco do Corinthians em treinamento deste sábado (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
09/01/2016
15:51
São Paulo (SP)

O Corinthians não teve folga e treinou em dois períodos neste sábado, no CT Joaquim Grava. A atividade contou com o retorno do atacante Alexandre Pato e também a presença de Cássio, Elias e Gil, trio que pode deixar o clube e se transferir para o exterior.

Pato se ausentou na última sexta-feira para realizar exames médicos. Mesmo com o Timão desejando negociá-lo, o atleta tem mostrado dedicação nas atividades físicas desta pré-temporada e interagido com os companheiros.

Cássio, Elias e Gil aguardam as definições de seus futuros e seguem treinando. O mais próximo de sair é o goleiro, que tem uma proposta do Besiktas e espera o clube turco acertar os últimos detalhes da transferência com o Timão.

Elias, por sua vez, vê a negociação com o Hebei China Fortune se arrastar. Ele já havia aceitado a oferta do clube asiático, que o "enrolou" tentando a contratação de Lucas Lima. Depois disso, as tratativas esfriaram, mas podem ser retomadas.

Já o zagueiro Gil aguarda que o Shandong Luneng oficialize a oferta que prometeu fazer a ele. Embora priorize voltar a atuar na Europa, o defensor não descarta se transferir para a Ásia.

Dipensado na última sexta-feira para acompanhar o casamento do filho Matheus, Tite deve voltar a comandar os trabalhos do Corinthians neste sábado a tarde, em treino fechado aos jornalistas.