Treino do Corinthians

Willians e Guilherme participaram de treino do Corinthians(Foto: Guilherme Amaro)

LANCE!
26/01/2016
18:16
São Paulo (SP)

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, após fazer parte da pré-temporada nos Estados Unidos. As novidades da atividade foram o meia-atacante Guilherme e o volante Willians, que trabalharam com os novos companheiros pela primeira vez.

Guilherme estava no Antalyaspor, da Turquia, e assinou contrato até dezembro de 2019 com o Timão. Já Willians chega por empréstimo do Cruzeiro até o fim deste ano, enquanto Marciel ficará no clube mineiro pelo mesmo período.

Nesta terça-feira, os jogadores realizaram um trabalho de dois toques em campo reduzido. A atividade foi parada para hidratação por conta do calor. Depois, os atletas foram para outro campo e fizeram um coletivo com três traves. A formação principal foi mantida em relação aos jogos da Florida Cup. Assim, os jogadores de linha foram: Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo.


Já o time reserva foi formado com: Edilson, Vilson, Pedro Henrique e Arana; Willians; Mendoza, Gustavo Viera, Guilherme e Lucca; Marlone. O meia-atacante Alan Mineiro, que foi contratado do Bragantino, ainda está acima do peso ideal e fez trabalhos à parte.

De olho na estreia do Campeonato Paulista, o Timão volta a treinar nesta quarta-feira, às 9h30, no CT Joaquim Grava. O primeiro jogo do estadual será no domingo, contra o XV de Piracicaba, na Arena.