Cristóvão

Treinador comandou atividade nesta quinta-feira, no CT, mas não exibiu o time titular (Foto: Daniel Augusto Jr)

Guilherme Amaro
29/07/2016
06:00
São Paulo (SP)

O técnico Cristóvão Borges pode mudar o esquema tático do Corinthians para o confronto com o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador testou o time no 4-4-2, com André e Ángel Romero na frente. A equipe vem atuando no 4-2-3-1, com o paraguaio pelo lado direito e apenas o centroavante adiantado.

O Timão terá duas mudanças em relação ao empate por 1 a 1 com o Figueirense, na rodada passada. O lateral-direito Fagner volta de suspensão no lugar de Léo Príncipe, e Elias reassume a vaga de Rodriguinho no time titular. O volante ficou como opção no banco de reservas nos últimos jogos porque teve de desfalcar a equipe por cerca de um mês, em razão de uma fratura na costela.

Com a nova formação, Bruno Henrique e Elias atuariam pelo meio, enquanto Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto ficariam pelas pontas. Romero e André atuariam enfiados entre os zagueiros adversários.

Cristóvão fechou os últimos dois treinos técnicos no CT Joaquim Grava, na quarta e quinta-feira. O treinador, entretanto, já havia adiantado na semana passada que Elias voltaria ao time titular no jogo contra o Internacional.

Com a dúvida na formação, os jogadores que devem iniciar a partida de domingo são: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena, Uendel, Bruno Henrique, Elias, Romero, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e André. O Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira.