Bruno Cassucci
12/11/2016
13:38
São Paulo (SP)

O meia Guilherme não treinou durante a semana e deve desfalcar o Corinthians diante do Figueirense, quarta-feira, no Orlando Scarpelli. O camisa 10 sente dores no músculo adutor da coxa direita e será reavaliado na segunda-feira, mas a situação dele é vista como delicada pelos médicos do clube.

Outro que preocupa é Uendel. O lateral-esquerdo também não foi a campo desde o clássico contra o São Paulo, no último sábado. Porém, ele tem mais chances de atuar do que Guilherme, como explica Ivan Grava, médico do Timão.

- O Uendel tem uma tendinite no tornozelo esquerdo, vamos ver até segunda-feira, mas ele tem mais chances de jogar - afirmou.

Sem Guilherme, o técnico Oswaldo de Oliveira tem escalado a equipe nos treinamentos com Lucca como referência no ataque. Já na lateral esquerda a opção é Guilherme Arana, que está na Seleção Sub-20 e retorna segunda-feira.

O departamento médico corintiano ainda tem o zagueiro Yago e o meia Danilo, que só retornam em 2017, e o atacante Bruno Paulo, que nesta semana voltará a treinar em campo após cirurgia para retirar uma hérnia lombar.