Bruno Cassucci
09/06/2016
13:17
São Paulo (SP) 

Autor de um dos gols da virada do Corinthians diante do Coritiba no último sábado, na Arena, o atacante André relatou dores ao departamento médico do clube recentemente. Apesar de não ter sido ausência em nenhum dos trabalhos, com ou sem bola, o camisa 9 do Timão teve diagnosticada uma hérnia. Hoje, porém, o problema não é considerado grave pelos profissionais do clube e não exigirá cirurgia.

- Foi diagnosticada uma hérnia inguinal (na região da virilha), mas é algo simples. Hoje não vemos necessidade de cirurgia. Se ele reclamar de dores, aí vamos reavaliar. Não nos preocupa por enquanto - disse ao LANCE!  Júlio Stancati, médico do Corinthians.

Atualmente, o departamento médico do Corinthians trata apenas de Vilson, que se recupera de um edema na coxa direita, Bruno Paulo, último reforço contratado e que nem sequer estreou pelo clube, e o goleiro Matheus Vidotto, que também sofreu uma hérnia e precisou passar por cirurgia. Outros jogadores, como Isaac e Rildo, já estão recuperados e treinam normalmente com o resto do grupo.

André, no momento reserva de Luciano, tem 23 jogos pelo Corinthians, sendo 17 como titular, e seis gols marcados. O vice-artilheiro do clube em 2016 se prepara para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, com possibilidade de volta ao time titular.