Corinthians x Coritiba (Foto: Ale Cabral/Lancepress!)

Jadson comemora com Renato Augusto o gol que abriu o placar na Arena Corinthians (Foto: Ale Cabral/Lancepress!)

LANCE!
08/11/2015
07:30
São Paulo (SP)

Vice-artilheiro do Brasileirão e artilheiro do Timão no campeonato, Jadson deixou mais uma vez sua marca em uma vitória de seu time na competição. Dessa vez com o histórico gol de número 100 do Corinthians na Arena.

No entanto, o triunfo ainda não permite que o elenco comemore o tão esperado título, uma vez que ainda depende do resultado do Atlético-MG que enfrenta o Figueirense, fora de casa. Por isso, Jadson admitiu que ainda falta alguma coisa e não escondeu que irá secar o Galo:

- Acho que é um sentimento de quase dever cumprido. A gente deu mais um grande passo. Essa vitória deixou a gente muito confortável no campeonato, vamos torcer para o Atlético perder ou tropeçar para a gente comemorar logo o título - afirmou.

O camisa 10 do Timão comentou a oscilação e a falta de concentração da equipe durante a partida, o que prontamente foi corrigido e coroado com o tento de Lucca:

- Isso faz parte do futebol, a equipe sempre vai oscilar, teve uns dez minutos que perdemos a concentração e eles cresceram. A gente soube lidar, aos poucos recuperamos o controle do jogo e conseguimos fazer o gol - disse após o duelo.

Pela classificação de cada uma das equipes na tabela, a dificuldade que o Corinthians teve para superar o Coritiba foi motivo de questionamento depois da partida, mas Jadson preferiu destacar a determinação de ambos os times:

- Desde o início do campeonato a gente tentou manter o nível, a regularidade. Hoje todo mundo esperava jogo fácil, mas a equipe do Coritiba foi guerreira, lutou do começo ao fim. Então nossa equipe também está de parabéns pela vontade com que a gente conseguiu a vitória.

Jadson chegou ao seu 13º gol no Brasileirão, sendo o 5º de pênalti. Agora, o meia só está atrás de Ricardo Oliveira (20 gols) na artilharia da competição nacional.