Time titular do Corinthians, com o auxiliar Cleber Xavier (Foto: Daniel Augusto Jr)

Time titular do Corinthians, com o auxiliar Cleber Xavier (Foto: Daniel Augusto Jr)

Bruno Cassucci
15/01/2016
13:45
Enviado especial a Orlando (EUA)

No segundo dia de treinamento do Corinthians em Orlando, nos Estados Unidos, o técnico Tite comandou um coletivo e definiu a escalação da equipe que começa a partida contra o Atlético-MG, na estreia da Florida Cup.

Com Walter como titular do gol no lugar de Cássio, como o treinador já havia informado, o Timão irá a campo com: Walter, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Danilo, Elias, Rodriguinho e Malcom; Romero.


Houve, contudo, variações. A principal delas foi o deslocamento do Danilo para o comando de ataque, com Romero mais recuado, aberto pelas pontas.


A equipe reserva, que deve disputar o segundo tempo contra o Galo, contou com: Cássio, Edílson, Yago, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Cristian, Gustavo Viera e Marciel; Marlone, Lucca e Mendoza.

O zagueiro Vilson, recém-contratado da Chapecoense, não apareceu no campo. Já Alan Mineiro e Isaac fizeram um trabalho de condicionamento físico separadamente dos demais.

Neste sábado o Corinthians encerra a preparação para o duelo conta o Atlético-MG e, na sequência, viaja para Boca Raton, local da partida.