Festa do elenco do Corinthians

Festa do elenco do Corinthians no vestiário de São Januário (Foto: Daniel Augusto Jr)

Bruno Cassucci
20/11/2015
09:35
Enviado especial ao Rio de Janeiro (RJ)

Nada de balada. A comemoração do Corinthians pela conquista do hexacampeonato brasileiro no Rio de Janeiro foi mais contida. A celebração começou no vestiário de São Januário e terminou em uma pizzaria da Zona Oeste carioca.

Antes mesmo do apito final da partida contra o Vasco, os atletas começaram a festejar no gramado do estádio vascaíno. Depois de fazerem a festa com a torcida, posarem para fotos e concederem entrevistas, eles foram para o vestiário, onde a celebração contou até com cerveja, algo estritamente proibido em outros dias.

Após deixar o estádio, o grupo alvinegro seguiu para uma pizzaria na Barra da Tijuca. Membros da comissão técnica e da diretoria festejaram a conquista em clima descontraído, mas sem exaltações.

Ao mesmo tempo em que queria deixar o grupo livre para celebrar, o técnico Tite tentava conter os ânimos a fim de manter o foco na partida de domingo, contra o São Paulo, em Itaquera.

O Corinthians prepara uma festa para o dia 6 de dezembro na Arena Corinthians, depois da ultima rodada do Brasileirão, quando irá enfrentar o Avaí em casa. Por isso o estacionamento do estádio foi fechado e não haverá aluguel de vagas.