LANCE!
15/10/2016
13:42
São Paulo (SP)

O Corinthians terá alguns reforços para a estreia do técnico Oswaldo de Oliveira, neste domingo, contra o América-MG. Cássio e Vilson, que se recuperavam de lesões, voltam a ficar à disposição para o duelo da 31ª rodada do Brasileirão, às 18h30, na Arena.

Fora da equipe desde o último dia 21, devido a dores no ombro esquerdo, o goleiro está recuperado, mas ficará na reserva de Walter. Vilson também começará o jogo no banco. Ele sofreu um estiramento muscular na coxa direita há um mês e perdeu posição para Pedro Henrique.

O Timão também tem outros dois retornos na lista de 23 relacionados para encarar o Coelho. Fagner e Romero estão de volta de suas seleções após partidas das Eliminatórias da Copa e serão titulares.

Por outro lado, Marquinhos Gabriel terá de cumprir suspensão e é baixa. Camacho sente dores musculares desde a última quarta-feira e não fica nem sequer na reserva. Gustavo, com incômodo na coxa direita,  também segue fora da equipe e completa a lista de desfalques por lesão que já tem Bruno Paulo, Danilo e Yago.

Na estreia de Oswaldo, o Corinthians irá a campo com: Walter, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Willians, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Romero, Marlone e Guilherme.

Confira abaixo os 23 jogadores relacionados para a partida deste domingo:
Goleiros:
Walter, Cássio e Caique.
Laterais: Fagner, Uendel, Léo Príncipe e Guilherme Arana;
Zagueiros: Pedro Henrique, Balbuena, Léo Santos e Vilson.
Volantes: Willians, Cristian, Marciel e Ameixa;
Meias: Rodriguinho, Marlone, Giovanni Augusto e Guilherme;
Atacantes: Romero, Lucca, Rildo e Isaac.