Cassio Corinthians (foto:Eduardo Viana/LANCE!Press)

Cássio em treino do Corinthians (foto:Eduardo Viana/LANCE!Press)

Bruno Cassucci
15/01/2016
15:44
Enviado especial a Orlando (EUA)

Enquanto todos os jogadores do Corinthians se encaminhavam ao hotel onde a equipe está hospedada em Orlando, nos Estados Unidos, o goleiro Cássio corria no gramado, sob forte chuva e vento. O motivo: o camisa 12 do Timão tenta readquirir condicionamento físico.

Cássio voltou das férias um pouco acima do peso e, segundo Tite, irá treinar em três períodos nos próximos dias. No ano passado, quando o Timão também disputou a Florida Cup, o goleiro fez uma programação de atividades parecida com a de agora.

Por conta da negociação frustrada com o Besiktas (TUR), o jogador está fora da partida contra o Atlético-MG, domingo, pela Florida Cup. Tite acredita que a possível transferência mexeu com o atleta e tirou seu foco, por isso o preservará da partida de estreia na temporada.

Outro que faz trabalho para perder peso neste início de 2016 é o meia-atacante Alan Mineiro, recém-contratado do Bragantino.

O zagueiro Vilson, que estava na Chapecoense, não apareceu no gramado no treino desta sexta. Como perdeu a primeira semana de pré-temporada, o jogador deve realizar trabalhos físicos na academia nestes primeiros dias nos EUA.