Cássio

Cássio durante treinamento nesta sexta-feira (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
13/10/2017
12:37
São Paulo (SP)

Um dos capitães do elenco do Corinthians, Cássio prefere não fazer contas pelo título brasileiro. Ao contrário do que fizeram o técnico Fábio Carille e o atacante Jô, que projetaram que mais cinco vitórias garantem o troféu, o goleiro ainda manteve o discurso de "ir jogo a jogo".

Cássio, porém, admitiu que a rodada foi favorável ao Corinthians e comemorou. Por outro lado, freiou a empolgação ao pedir pés no chão. Com o empate do Santos, o Timão voltou a abrir dez pontos de vantagem para o segundo colocado.

- Ânimo temos de sobra, só de estar aqui no Corinthians e na briga por título. Primeiro pensamos na vitória, em nosso trabalho, depois vemos os resultados. Os resultados foram legais para nós nessa rodada, ganhamos em casa e aumentamos a distância. É pé no chão, jogo a jogo, temos um duelo bem difícil. Vimos um pouco do jogo do Bahia contra o Palmeiras (empate por 2 a 2), é uma equipe bem qualificada - disse Cássio, se referindo ao adversário do Timão neste domingo.

- Tem de pensar em ganhar o próximo jogo, pensar por etapas. Algumas pessoas já vêm falando em título, mas temos de ter os pés no chão e focar 100% na próxima partida - acrescentou o goleiro.

Com a vantagem de dez pontos faltando 11 jogos para o fim do Brasileirão, o Corinthians volta a entrar em campo neste domingo, às 19h, contra o Bahia, pela 28ª rodada. O último treino será realizado na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, antes da viagem a Salvador.