Bahia x Corinthians

Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Bahia (Foto: Will Vieira/Raw Image)

LANCE!
15/10/2017
21:36
São Paulo (SP)

Após a derrota por 2 a 0 para o Bahia, o técnico Fábio Carille admitiu que o Corinthians não teve boa atuação neste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O treinador ainda lamentou os erros de passes, principalmente no primeiro tempo.

- Antes mesmo do que o gol, senti que minha equipe precisava jogar mais. Ficamos devendo no jogo de hoje. Teve os erros, mas nós perdemos. Mesmo com erros nos gols, devíamos ter jogado mais - analisou Carille.

- Voltamos a ter erros de passe na saída, melhoramos no intervalo um pouquinho. Sabemos que podemos fazer mais. Não chegamos nessa liderança de graça. Vamos sentir nossos erros para voltar a fazer um jogo consistente na quarta (contra o Grêmio) - acrescentou.

O treinador também comentou o fato de Cássio ter ido à área do Bahia nos minutos finais da partida. Após o cruzamento, o adversário recuperou a bola e Régis marcou sem goleiro.

- Teve um jogo na Arena, contra o Atlético-GO, que o Cássio queria ir (para a área) e eu não deixei. Hoje, faltava um minuto para acabar. Mas erramos na construção da jogada, tinha que ter voltado a bola lá. É mais um aprendizado para não errarmos mais - afirmou Carille.

Com a derrota, o Corinthians vê a vantagem na liderança cair de dez para nove pontos. A diferença pode diminuir ainda mais nesta segunda, caso o Santos vença o Vitória no Pacaembu.