Bruno Cassucci
10/10/2016
16:57
São Paulo (SP)

Sem vencer há seis jogos no Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá vida um pouco mais fácil nesta quarta-feira, quando tentará acabar com jejum diante do Santa Cruz. A partida não será realizada no Estádio do Arruda, casa da equipe tricolor no Recife, mas sim na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O volante corintiano Camacho comemorou o fato de o Santa ter vendido o mando do duelo e não ter a pressão de sua torcida. A Fiel torcida, aliás, deve ser maioria no duelo da 30ª rodada.

- O time deles é perigoso, ataca pra caramba, e com a torcida deles lá eles acabam se empolgando. Cuiabá acaba ficando um campo neutro, e quem botar a bola no chão, quiser mais a vitória, vai ganhar - afirmou.

Titular absoluto do meio alvinegro com o técnico Fabio Carille, Camacho adotou discurso otimista e previu evolução do Corinthians.

- Está faltando um detalhe ali, principalmente dentro de casa, onde estamos fazendo bons jogos, atuando melhor que o adversário, mas não estamos conseguindo a vitória. Isso vai passar, com certeza no próximo jogo faremos uma grande partida, tivemos tempo para treinar melhor, precisamos sair com a vitória - comentou.