LANCE!
16/02/2017
08:00
São Paulo (SP)

Nem Pratto, muito menos Borja! O artilheiro dentre os grandes de São Paulo nesta temporada será Jô. Quem afirma é o próprio atacante do Corinthians, em tom de brincadeira. Ao ser questionado sobre quem balançará mais as redes em 2017, ele não quis saber do argentino do São Paulo e do colombiano do Palmeiras:

- Vai ser o brasileiro do Corinthians! - disse, rindo.

Principal esperança de gols do Timão para este ano, o camisa 7 vai aos poucos ganhando melhor condicionamento físico e entrosamento. Até o momento ele marcou apenas um gol e perdeu um pênalti.

Na última quarta-feira, contra o Novorizontino, ele foi pouco acionado e passou em branco novamente. O Timão ganhou novamente por 1 a 0, placar que se repetiu pela quarta vez em sete jogos na temporada.

- Falta treinar um pouco mais (finalização). Mas agente está criando, foi 1 a 0 magro, mas levamos os três pontos. Estamos correndo, nos esforçando - destacou Jô.

Para o técnico Fabio Carille, o fato de o camisa 7 vir do futebol chinês dificulta sua readaptação:

- O Jô estava no futebol chinês no início do ano passado, é uma situação pior que a do Fellipe Bastos (que estava na Arábia) - argumentou o treinador, que revelou que, cansado, Jô pediu para ser substituído no segundo tempo diante do Novorizontino.