LANCE!
21/03/2018
18:44
São Paulo (SP)

Corinthians e Bragantino decidem uma vaga para a semifinal do Campeonato Paulista nesta quinta-feira. O Massa Bruta venceu o duelo de ida por 3 a 2, no Pacaembu, e tem a vantagem de jogar por um empate na Arena em Itaquera. Para o Timão, vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis; por dois gols ou mais garante a vaga.

Para inverter a desvantagem, o Corinthians terá quatro mudanças: o volante Ralf, o meia-atacante Mateus Vital e o atacante Júnior Dutra nas vagas de Gabriel, Emerson Sheik e Romero, além de Mantuan no lugar de Fagner, que está com a Seleção Brasileira. No Bragantino, a dúvida é entre Léo Jaime e Ítalo. Veja as principais informações da partida abaixo:

FICHA TÉCNICA:

Local:
Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 22/3/18 - 20h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

CORINTHIANS: (técnico: Fábio Carille)

Desfalques: Renê Júnior e Jadson, lesionados; Fagner, com a Seleção Brasileira.

BRAGANTINO: Alex Alves; Diego Macedo, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenílson e William Schuster; Vitinho, Danilo Bueno e Léo Jaime (Ítalo); Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.

Desfalques: Helton Luiz e Anderson Ligeiro, lesionados.

PALPITÃO: na redação do LANCE!, 70% das pessoas acreditam que o Corinthians passará, enquanto 30% apostam no Bragantino.