Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)

Após apresentar Bruno Paulo, Edu diz que Timão busca peças em 'todas as posições' (foto: Daniel Augusto Jr.)

LANCE!
07/07/2016
20:53
São Paulo (SP)

A diretoria alvinegra demonstra confiança nas peças disponíveis no elenco, mas não descarta buscar reforços para a sequência da temporada.  Após a apresentação do atacante Bruno Paulo, nesta quinta-feira, e em meio a tratativas com o lateral-direito Gilberto, da Fiorentina,  Eduardo Ferreira disse que a cúpula do time aproveita o bom momento financeiro para, com cautela, observar peças "em todas as posições". 

– Tivemos as receitas balanceadas e pagas nos últimos meses, e agora o clube está em situação tranquila. Gilberto é um nome que está sendo observado, mas existem outros, também – disse o diretor adjunto de futebol.

Um dos jogadores que o Corinthians busca é Gilberto, que tenta ser liberado pela Fiorentina (ITA). O clube italiano hesita em emprestá-lo para um clube no qual terá condição de reserva (de Fagner).

O Corinthians também busca um centroavante e um zagueiro experiente para ser opção ao lado de Pedro Henrique, Vilson, Balbuena, Yago e Léo Santos. 

– Estamos atentos em todas as posições possíveis, e se aparecer algo bom para o clube, vamos viabilizar. Mas qualquer jogador de grande porte exige valores muito altos, e nenhuma loucura será feita. Confiamos muito no nosso grupo, principalmente no Luciano e no André - acrescentou Edu Ferreira. 

Por outro lado, o dirigente desconversou sobre a eventual saída de Marlone, que está insatisfeito com a falta de oportunidades, foi sondado pelo Sport e deve dar uma resposta ao clube pernambucano até segunda-feira. O dirigente limitou-se a dizer que está feliz por ver que o atleta não está acomodado com a situação. 

- Ainda bem que todos os jogadores que estão no banco estão insatisfeitos. Estranho seria se estivesse feliz. Mas estão insatisfeitos de uma maneira boa, porque sabem que terão seu espaço para jogar - finalizou Ferreira.