Balbuena Corinthians

Balbuena ficará à disposição para o jogo contra o Bahia (Foto: Daniel Augusto Jr)

Guilherme Amaro
14/10/2017
12:27
São Paulo (SP)

Além de Pablo, que teve uma contratura na coxa esquerda detectada, o treino do Corinthians na manhã deste sábado teve desfalque de outro zagueiro: Balbuena fez apenas reforço muscular na academia, mas enfrentará o Bahia, neste domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Balbuena já havia realizado trabalhos apenas na parte interna do CT Joaquim Grava nos últimos dias. O zagueiro recebeu atenção especial da comissão técnica porque atuou diante do Coritiba, na quarta, logo após voltar da seleção paraguaia.

No treino na manhã deste sábado, Carille confirmou o Corinthians que inicia o jogo contra o Bahia: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô.

O Corinthians terá as voltas de Fagner e Romero, que cumpriram suspensão contra o Coritiba. Já o volante Gabriel ainda tem de cumprir mais um jogo de suspensão por conta da punição do STJD - ele foi punido por dois jogos por ter feito gesto obsceno durante a comemoração do gol corintiano no clássico contra o São Paulo.

Como de costume na véspera das partidas, Carille separou os titulares e focou nas trocas de passes e posicionamento em bola parada. Sem Balbuena, o volante Warian foi improvisado na zaga com a equipe principal.

De volta à equipe, Romero atuará pelo lado direito. Jadson ficará na esquerda, assim como foi contra o Coritiba. Após o jogo da última quarta, Carille elogiou o desempenho do meia atuando com liberdade pelo setor.