Cássio deve desfalcar o Corinthians na estreia do Brasileirão (Foto: Daniel Augusto Jr)

Cássio deve desfalcar o Corinthians na estreia do Brasileirão (Foto: Daniel Augusto Jr)

Bruno Cassucci
14/05/2016
11:45
São Paulo (SP)

O Corinthians não deve contar com o goleiro Cássio para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Grêmio. A avó do camisa 12, Maria Luiza, morreu na última sexta-feira, no Rio Grande do Sul, e o jogador foi dispensado do treino deste sábado e da concentração da equipe.

Walter treinou no lugar de Cássio e deve substituí-lo no duelo na Arena Corinthians. Mesmo assim, o camisa 12 foi relacionado para o confronto.

O titular da meta alvinegra era muito apegado à avó e chegou a pedir orações por ela em uma rede social no último mês: "Gostaria de pedir a todos se possível que colocassem minha avó, minha segunda mãe, em suas orações. Ela está passando por um momento crítico na UTI e toda corrente do bem é muito bem vinda nesse momento! Agradeço de coração", escreveu.

Outra baixa no treinamento corintiano deste sábado foi o lateral-direito Edílson. Negociado com o Grêmio, ele já se despediu do grupo e não participou da atividade no CT Joaquim Grava.

O Timão irá a campo diante do Grêmio com: Walter, Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel, Elias, Rodriguinho e Romero; André.

Confira abaixo a lista de relacionados do Corinthians para a partida:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto.
Laterais: Fagner, Uendel e Guilherme Arana.
Zagueiros: Felipe, Balbuena e Vilson.
Volantes: Bruno Henrique, Elias, Cristian, Maycon e Willians.
Meias: Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Guilherme, Alan Mineiro, Danilo e Marlone.
Atacantes: Romero, André, Lucca e Luciano.