Isaac está emprestado ao Corinthians até o fim do ano (Foto: Daniel Augusto Jr)

Isaac está emprestado ao Corinthians até o fim do ano (Foto: Daniel Augusto Jr)

Bruno Cassucci
09/01/2016
09:05
São Paulo (SP)

A debandada de jogadores do Corinthians abre espaço para jovens do elenco. Um deles é Isaac, atacante de 20 anos, que foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015. Ele chegou ao elenco alvinegro em agosto do ano passado, emprestado pelo Botafogo-SP, e pode viajar com a equipe na próxima semana para os Estados Unidos.

O garoto foi observado por Tite em 2015 e iniciou a pré-temporada com o time profissional. Na última quinta-feira, ele esteve juntamente com Pato, Marlone e outros jogadores do Timão realizando exames médicos, indício de que pode ser aproveitado no grupo principal.

Isaac está emprestado ao Corinthians até o fim deste ano. Se quiser mantê-lo, o clube terá de pagar R$ 700 mil por 70% dos direitos econômicos dele (valor fixado em contrato).

A diretoria do Timão já buscava um atacante para esta temporada e intensificou a procura depois da venda de Vagner Love, para o Monaco (FRA). André tem um pré-contrato com o clube, mas se não for liberado pelo Atlético-MG só chegara ao Parque São Jorge no segundo semestre.