Arena Corinthians, ainda em obras, recebeu show da Ivete Sangalo (Foto: Mauro Horita)

Arena, ainda em obras, recebeu show da Ivete Sangalo no aniversário do clube de 103 anos (Foto: Mauro Horita)

Rodrigo Vessoni
26/08/2016
17:41
São Paulo (SP)

Inaugurada em maio de 2014, a Arena Corinthians, enfim, receberá seu primeiro evento musical. No dia 8 de outubro, a Rádio Armênia Eterna vai lançar o Projeto da Associação Juventude Armênia, 101 Years Armenian Genocide Experimente Nascer de Novo. Projeto sem fins lucrativos, que tem como objetivo ajudar as crianças vítimas da guerra na Síria. Seis vozes cantarão pela Paz: Priscilla Alcantara, MC. Gui, Preto no Branco, Kleber Diaz, Baah Merello e a presença Internacional da cantora Armênia / Siria Salpi Keleshian. Parte da renda será doada para a UNICEF.

A apresentação acontecerá na beira do gramado, onde ficam os bancos de reservas, com os expectadores podendo acompanhar nas arquibancadas do setor Oeste. Foi desse mesmo lugar que Ivete Sangalo cantou na festa de 103 anos do clube, em 2013 (veja foto acima).

Apesar do evento, o Corinthians não precisará mandar algum jogo em outro estádio. O Timão receberá o Atlético-MG três dias antes da apresentação musical. Depois, joga fora de casa, contra o Santa Cruz, no dia 12.

A venda para o show acontece a partir deste sábado. A torcida corintiana poderá adquirir ingressos por meio do site do Fiel Torcedor, além de outros pontos de vendas que ainda serão divulgados. O Corinthians disponibilizou seu estádio para a Olimpíada. Por conta disso, mandou o jogo contra o Cruzeiro no Pacaembu.

Mais informações sobre o evento no site:
www.experimentenascerdenovo.com