Arena Corinthians recebe Vampeta em primeiro tour com ídolo em 2018

No dia 26, torcedores poderão interagir com o ex-jogador em sessão de fotos e autógrafos, além de posar ao lado das taças das principais conquistas do 'Velho Vamp' pelo Timão

Tour Arena Corinthians
Torcedores no Tour da Arena Corinthians (Foto: Divulgação)

Escrito por

Na sexta-feira (26), véspera do duelo Corinthians x São Paulo pelo Paulistão, o torcedor corinthiano que participar do tour Casa do Povo terá a oportunidade de conhecer o ídolo Vampeta, e também tirar fotos com as taças das principais conquistas do jogador com a camisa do Corinthians: os Campeonatos Brasileiros de 98 e 99, e Mundial de Clubes de 2000.

Das 10h25 às 14h10, todos os visitantes que forem conhecer os bastidores da Arena Corinthians poderão, ao final da visita, tirar fotos e pegar um autógrafo de um dos jogadores mais vitoriosos da história do clube.

O “velho Vamp”, como é conhecido pela Fiel, chegou ao Corinthians em 1998 e foi peça fundamental no time que foi bicampeão brasileiro em 1998 e 1999, campeão paulista em 1999, e campeão mundial, em 2000. Depois de uma passagem pela Europa, retornou ao Timão em 2002 para ser campeão da Copa do Brasil e do Torneio Rio-SP no mesmo ano. Além do currículo, Vampeta é uma figura folclórica do futebol lembrada pela irreverência, e por ser protagonista de diversas histórias cômicas durante a carreira.

No ano passado, o Casa do Povo recebeu diversos ex-jogadores em tours especiais, como Zé Maria, Basílio, Wladimir e Edilson Capetinha – este último, que encerrou o tour com ídolo em 2017, levou 550 torcedores à casa alvinegra.

O tour

Inaugurado em maio de 2017, o tour Casa do Povo foi criado para apresentar ao torcedor a Arena Corinthians, mostrando os detalhes da engenharia e arquitetura, mas, principalmente, resgatando memórias e compartilhando histórias de corinthianismo. Mais de 47 mil pessoas já visitaram os bastidores do estádio, guiadas por anfitriões corinthianos, que contribuem com muitas curiosidades e emoção, tornando a experiência única para o torcedor. São 1h10 de passeio por diversos espaços, incluindo áreas de acesso restrito à comissão técnica e jogadores, como sala de aquecimento, vestiário, e a área técnica do campo.

Serviço

Data: 26 de janeiro de 2018.

Horários: 10h25, 10h40, 10h55, 11h10, 11h50, 13h, 13h15, 13h30 e 14h10

Valor: R$ 50, com 20% de desconto para sócios adimplentes do programa Fiel Torcedor. Estudantes, crianças de 3 a 12 anos, e idosos acima de 60 anos pagam meia-entrada. Crianças até 3 anos não pagam.

Como comprar: Os ingressos para o passeio estão disponíveis no site www.tour.arenacorinthians.com.br, ou na bilheteria do Tour, no portão A da Arena Corinthians

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter