Elias jogou 53 minutos do clássico contra o Palmeiras (Foto: Daniel Augusto Jr)

Elias jogou 53 minutos do clássico contra o Palmeiras (Foto: Daniel Augusto Jr)

Bruno Cassucci
04/04/2016
18:16
São Paulo (SP)

Após um mês e meio longe dos gramados, o volante Elias voltou ao Corinthians no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, e atuou por 53 minutos. Apesar de não sentir dores e incômodos durante a partida, o camisa 7 não garantiu que começará jogando o duelo contra o Santa Fe (COL), nesta quarta-feira, em Bogotá, pela Libertadores.

No embarque do Timão para a Colômbia, nesta segunda, ele disse se sentir bem, mas deixou a decisão de jogar ou não nas mãos do técnico Tite.

- Tem que falar com o Tite, né? Ele que vai decidir quem vai jogar. Estou bem, vamos ver. Tem mais dois dias para recuperar, o Tite vai decidir o que é melhor para a equipe. A gente quer fazer um grande jogo - declarou.

Rodriguinho, que vinha atuando enquanto Elias se recuperava de uma fissura na fíbula da perna esquerda, nem sequer viajou para a Colômbia. Ele já havia sido desfalque no Dérbi por conta de dores na coxa esquerda.

O principal concorrente de Elias é o jovem Maycon, que entrou bem no lugar dele no segundo tempo do clássico. Willians é outra opção, mas tem características mais defensiva.