Bruno Cassucci
17/10/2016
15:25
São Paulo (SP)

Buscando reforços para o ataque para 2017, o Corinthians tenta a contratação de Jô, que foi revelado pelo clube e está com 29 anos. O jogador está livre após rescindir contrato com o Jiangsu Suning, da China, o que facilita a negociação.

Jô está treinando no Atlético-MG, equipe na qual também tem história, mas o Timão já tem negociação adiantada com ele. A informação foi revelada pelo Uol e confirmada pelo LANCE!.

O atacante foi liberado da equipe chinesa depois da contratação do colombiano Roger Martínez, ex-Racing (ARG), que excedeu o limite de estrangeiros do Jiangsu.

Já de olho na próxima temporada, o Corinthians garantiu a contratação de Luidy, destaque da Série B pelo CRB-AL. O botafoguense Sassá é outro que está na mira do clube de Parque São Jorge.

Campeão paulista (2003) e Brasileiro (2005), Jô chegou a trabalhar no Timão com o técnico Oswaldo Oswaldo de Oliveira, que voltou ao clube na semana passada. Ele também tem passagens por CSKA (RUS), Manchester City (ING), Everton (ING), Galatasaray (TUR), Internacional e Al-Shabab (EAU).