HOME - Vasco x Corinthians - Campeonato Brasileiro - Comemoração do hexa (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

Corinthians foi campeão brasileiro (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

LANCE!
20/11/2015
13:05
Rio de Janeiro (RJ)

O meia Jadson realizou um sonho ao conquistar o Campeonato Brasileiro. O jogador, que esteve perto de ir para o futebol chinês no primeiro semestre do ano, comemorou o título e elogiou o grupo do Timão e o técnico Tite.

- Durante a vida, a gente tem que tomar algumas decisões. Neste ano apareceu a proposta da hcina, e tinha que tomar uma decisão. É claro que dinheiro é bom, mas não é tudo na vida. O mais gostoso do futebol é isso aqui, ser campeão, ainda mais brasileiro, que eu estava em busca, e agora realizei um sonho - afirmou.

Apesar de ressaltar a qualidade do elenco corintiano, Jadson não fechou as portas para possíveis reforços para a próxima temporada, mas também desconversou sobre o planejamento.


- Vai muito da diretoria, que vai entrar no planejamento de 2016, sentar com a comissão técnica e ver o que precisa. O grupo é muito bom, mas quando chega jogador de qualidade, é sempre muito bom - analisou Jadson, antes de elogiar o técnico Tite.


- É um cara que eu tenho que agradecer muito por ele ter acreditado no meu futebol desde o começo do ano, sensacional, transparente. É merecedor de tudo isso. Não é à toa que chegou onde chegou. Quem trabalha com transparência e sinceridade, as coisas tendem a dar certo - disse.

Jadson foi um dos destaques da equipe na campanha do título do Brasileirão e é apontado como um dos favoritos para receber o prêmio de craque do campeonato. O meia tem contrato com o Timão até agosto do ano que vem.