Desembarque do Corinthians no hotel em Orlando (Foto: Bruno Cassucci)

Desembarque do Corinthians no hotel em Orlando (Foto: Bruno Cassucci)

Bruno Cassucci
14/01/2016
14:41
Enviado especial a Orlando (EUA)

O Corinthians já está em solo americano. Depois de cerca de oito horas de viagem e um susto durante o voo, o elenco alvinegro chegou por volta das 10h30 do horário local (13h30 de Brasília) ao hotel na cidade de Orlando em que ficará hospedado.

No desembarque, membros da delegação do Timão reclamaram de que sentiram muito frio durante a viagem. Além disso, durante a madrugada, um raio atingiu a asa do avião, assustando a jogadores e dirigentes, como o vice-presidente Jorge Kalil, que se queixou no desembarque na Florida. Outros, como os jogadores Gil e Danilo, nem sequer notaram o ocorrido.

Assim que chegaram ao hotel os atletas seguiram para seus quartos, onde terão um breve descanso. Depois, o grupo almoçará e às 16h do horário local fará o primeiro treinamento.

Toda a preparação alvinegra deve ser realizada no próprio hotel onde o Timão está hospedado. O resort Omni conta com campos de futebol, golf e estrutura luxuosa.

O Corinthians estreia na Florida Cup no domingo, às 17h de Brasília, contra o Atlético-MG. Na quarta-feira a equipe faz a segunda partida, contra o Shakhtar (UCR). O time ainda enfrenta o Fort Lauderdale Strikers no próximo sábado, em amistoso.