LANCE!
25/06/2016
23:29
São Paulo (SP)

Corinthians jogou bem, Luciano e Romero voltaram a marcar na Arena, que recebeu mais de 25 mil torcedores mesmo com frio em São Paulo. Mas o assunto após a vitória sobre o Santa Cruz, por 2 a 1, foi Cássio. O goleiro falhou feio e entregou o gol dos pernambucanos, nos pés de Grafite. Após o jogo, o camisa 12 lamentou e mandou recado à Fiel.

– Peço desculpas à torcida do Corinthians e a meus companheiros, acabei falhando. Não estamos bem extracampo, mas ninguém quer saber... Não estou tirando a culpa, eu errei. Dominei mal e perdi a bola. Felizmente, nosso time ganhou. Estamos de parabéns, lutamos, corremos e conseguimos a vitória. Errei uma bola teoricamente fácil, que treinamos frente. Bola para frente, serve para amadurecer – afirmou Cássio.

– Não tenho problema físico, é pessoal. Coisas de família. Sei que meu rendimento caiu um pouco, tenho de ser honesto. Agora é a hora de contar com a torcida do Corinthians para levantar rapidamente. Quarta-feira tem mais um jogo – completou o ídolo da torcida, que não faz uma boa temporada independentemente da competição disputada pela equipe.

A má fase começou no início do ano, após a negociação fracassada com o Besiktas, da Turquia. Desde então, Cássio perdeu disciplina, ganhou peso e
chegou a ser mandado para a reserva por Tite. Uma lesão de Walter, contudo, deu nova oportunidade ao goleiro gaúcho.

 
Depois da partida, já mais calmo, o camisa 12 falou em zona mista e pediu o apoio da torcida:

- Muitas vezes a torcida precisou de mim, agora é o contrário, peço que me apoiem [...] Quem paga tem o direito de vaiar e apoiar, mas preciso de apoio, tenho história bonita aqui e sou o que mais me cobro - comentou.