Bruno Cassucci
16/11/2016
23:03
São Paulo (SP)

O uniforme do Corinthians apresentou uma novidade na partida contra o Figueirense, na noite desta quarta-feira. A logomarca da empresa Café Bom Dia parou de ser exibida nas costas da camisa alvinegra após dois meses.

Este espaço no uniforme pertence ao fundo Apollo Sports, que firmou contrato com o Timão por três temporadas ao custo de R$ 10 milhões por ano. A Apollo repassa a propriedade, numa espécie de terceirização.

O contrato entre Café Bom Dia e Apollo foi encerrado, mas o fundo prometeu ao Corinthians que em breve deve negociar o espaço com uma outra empresa - a mais próxima é uma do ramo de tecnologia. Restam mais três jogos até o fim do ano.

Por meio de assessoria de imprensa, o clube limitou-se a dizer que esta foi uma "estratégia do patrocinador".

Além deste contrato com a Apollo, o Corinthians tem Caixa Econômica Federal, Special Dog e Tim como anunciantes no uniforme.