Ponte Preta x Corinthians

Corinthians perde por 2 a 0 para a Ponte Preta neste sábado (Foto: Ale Vianna/Eleven/Lancepress!)

LANCE!
27/08/2016
18:58
São Paulo (SP)

O técnico Cristóvão Borges admitiu que o Corinthians teve uma atuação muito ruim na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, neste sábado, no Moisés Lucarelli, pela 22ª rodada do Brasileirão. O treinador, inclusive, disse que foi o pior jogo do time sob o seu comando.

- Foi meu pior jogo aqui. Nosso jogo não fluiu, o Corinthians que eu estou procurando é mais próximo do jogo contra o Vitória (virada por 2 a 1, na rodada passada), com variações, por isso ficamos todos entusiasmados com aquilo. Vimos possibilidade de crescimento. Esse jogo contra a Ponte não dá para comparar com nada, é diferente de tudo que fizemos no Corinthians - analisou o treinador, em entrevista coletiva após a partida.

Cristóvão ainda admitiu que a equipe não estava bem antes mesmo da expulsão de Balbuena, aos 18 minutos do primeiro tempo. No entanto, ele confia que o desempenho do Corinthians seria melhor se estivesse com 11 jogadores em campo até o fim da partida.

- Tivemos dificuldades no jogo. Antes, as duas equipes estavam se estudando muito, então o jogo estava lento. A perda de um jogador pode desequilibrar como foi hoje. A gente sentiu, o nosso jogo não encaixou. Independentemente disso, a gente não vinha jogando bem até a expulsão, mas o desequilíbrio não aconteceria se tivesse 11 contra 11 - disse.


Após a derrota pelo Brasileirão, o Corinthians volta a atenção para a Copa do Brasil. O elenco folga neste domingo e começa na segunda-feira a preparação para o jogo contra o Fluminense, quarta, pela ida das oitavas de final. Para Cristóvão, pode ser positivo ao time voltar a ter jogo no meio da semana.

- É bom jogar, desde que a gente tenha tempo de recuperar e jogar, sem problema. Vamos estrear na Copa do Brasil. Com certeza muito mais próximo da atuação contra o Vitória - afirmou.