Corinthians x Atlético-MG

Após jogo contra o Galo, Elias afirmou: "Estamos caminhando bem" (Foto: Daniel Augusto Jr)

Bruno Cassucci
17/01/2016
19:38
Enviado especial a Boca Raton (EUA)

A derrota para o Atlético-MG, por 1 a 0, na Florida Cup, foi lamentada pelos jogadores do Corinthians, mas nem tanto. O grupo destacou que o importante na pré-temporada nos Estados Unidos não é apenas vencer, mas sim se preparar para 2016.

- Tivemos oportunidades e eles também. Este foi o início do trabalho, perdemos muitos jogadores, mas estamos caminhando bem. Vamos em busca de melhorar taticamente e tecnicamente - declarou Elias ao deixar o campo.

Sem saber sobre seu futuro no Corinthians, Gil preferiu não entrar em muitos detalhes. Apenas afirmou que o time todo está se preparando da melhor forma possível.

Já o goleiro Walter, que foi titular na vaga de Cássio diante do Galo, avaliou a dificuldade do confronto:

- Jogo difícil, pois o Atlético jogou bem e tem a parte física. Mas agora é trabalhar o máximo possível. Trabalhar nos próximos dias para, no próximo jogo, estamos ainda melhores - explicou.

Ainda na pré-temporada, o time comandado por Tite faz seu jogo de despedida da Florida Cup diante do Shakhtar Donetsk (UCR), na quarta-feira. No dia 23, o Timão encerra a viagem com um amistoso diante do Fort Lauderdale Strikers, na casa do rival.