Corinthians anuncia acordo pelo patrocínio master até o fim de 2017

Clube anunciou nesta quarta-feira o acordo com a Cia. do Terno, que já vinha estampando o espaço principal da camisa corintiana desde o clássico contra o São Paulo

Ponte Preta x Corinthians
Cia. do Terno já havia estampando a camisa corintiana (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira que tem um novo patrocinador master: a Cia. do Terno, que já havia estampando o espaço principal da camisa nos últimos jogos. O acordo é válido até o fim deste ano.

A Cia. do Terno tinha contrato para estampar a barra frontal da camisa, mas migrou de espaço desde o clássico contra o São Paulo, no dia 24 de setembro, pela 25ª rodada do Brasileirão. O acordo só foi oficializado nesta quarta-feira.

O Corinthians não tinha um patrocínio master desde abril, quando acabou o contrato com a Caixa Econômica Federal. Durante esse período, o próprio banco estatal ainda negociou com o Timão, mas as negociações não evoluíram. O clube também conversou com duas empresas multinacionais, segundo o departamento de marketing.

O Timão pedia cerca de R$ 30 milhões limpos, fora possíveis comissões a agências, por ano de contrato pelo patrocínio master. A ideia do Corinthians era um vínculo mais longo, pelo menos até o fim de 2018, mas o clube tem encontrado dificuldades no mercado.

Além da Cia. do Terno, o uniforme do Corinthians atualmente tem os patrocínio de Universidade Brasil (ombros), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira), Minds (barra da manga) e Hunter Sports (que agora estampa a marca Ultra Energy Drink Brasil na barra do calção).

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter